quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Delicadas senhoras inconvenientes

Tenho que começar por dizer que não tenho nada contra ninguém que tenha opções, sejam elas de que tipo for, diferentes das minhas mas há coisas que me começam a chatear um bocadinho (sou tão simpática :s)

praí há duas semanas tocaram-me à campainha e aí fui eu abrir a porta. Abri. Dei de caras com duas senhoras muito simpáticas que andam aqui por Faro a divulgar a religião Jeová, ainda tive a conversar uns 10 minutos com as senhoras, porque não sou mal educada e não as ia mandar embora obviamente. Curiosamente, nunca me perguntaram de que religião eu era ou se tinha alguma apenas começaram a impor-me a religião que elas acreditam.

Achei um pouco'abusado' da parte delas, mas vá, era só daquela vez. Deixaram-me uma revista, que eu não li e foram-se embora.

Qual não é o meu espanto que esta semana, tocam-me à campainha, vou abrir, e eram as senhora outra vez. Sabiam o meu nome (O.O), perguntaram se eu tinha lido a revista, eu disse que não, disse que estava ocupada, que não estava muito interessada, MAS ainda me leram um excerto da bíblia, deram-me outra revista e ainda deixaram a promessa de que voltam pra semana!!!

Nunca mais abro a porta a ninguém na vida!!!

Como já disse, não tenho nada contra pessoas de qualquer religião, mas o certo é que não vejo mais ninguém de nenhuma outra religião a impor aquilo que acreditam às outras pessoas, a tentar invadir a casa das pessoas!!

Toda a gente sabe que as variadas religiões tem sítios próprios para quem acredita os visitar. Não imponham nada a ninguém!

Fogo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário