quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Universidade = Culinária

Dei por mim a pensar nas experiências culinárias dos estudantes universitários :)

Eu, que até sei cozinhar, não vou além de salsichas, hamburguer, arroz, massa, atum... primeiro porque o orçamento não permite grandes extravagâncias xD e depois porque estar a fazer grandes comidas, só p'ra mim não é assim mto agradável (estar a comer a mesma coisa durante semanas, pk eu e as medidas das coisas.. :s, então é sempre muuuuuita comida)

Então, pensei naquele pessoal que não sabe cozinhar.. é que comer sempre salsichas e atum chega a um certo ponto que enjoa xD

Na minha casa há uma pessoa que não se dá assim muito com a cozinha :)

Há dias, tentou fazer um bolo, sem controlo de ninguém para lhe dar umas dicas xD, resultado: o bolo ficou tão duro que teve que ir para o lixo com a forma e tudo!! não deu pa tirar lool

Nos anos de faculdade, o pessoal pode não se alimentar assim muito, sentir-se sozinho etc. Mas é a melhor experiência de vida que se pode ter..

E eu, que tou sempre com vontade de ir pra casa, acho que quanto mais longe de casa melhor, o facto de termos que fazer tudo sozinhos e tar dependentes só de nós, ajuda a crescer e muito!!!

Por isso, universitários, comam frango assado do pingo doce, sempre alimenta mais qualquer coisa e é mais em conta xD

1 comentário:

  1. xD

    eu ando sempre a inventar na cozinha :p e a Juli não sabia sequer fazer um hamburguer :p e tenho uma cobaia em casa pa dizer se tá bom, salgado ou cru xD

    ainda não me meti nos doces ! só fiz uma mousse de pacote que mais parecia leite com chocolate xD não tenho medidor pa medir o leite xD

    independência. é tão bom aprender a viver sozinha. ( mas ainda hoje chorei só com saudades do conforto que a voz da minha mãe me dá...)

    ResponderEliminar