sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

friendship moments





Podes ficar no outro lado do mundo durante 10.000 anos mas quando voltares tenho a certeza que posso dizer: 'fogo és sempre a mesma!'!
<3

Bento XVI atacado

A mulher de vermelho atacou o santo papa!
Diz que só o queria saudar mas agarrou.o pelas vestes e puxou.o para o chão.. O mais interessante de tudo é que Bento XVI foi derrubado mas quem sofreu uma fractura no colo do fémur foi o cardeal Etchegaray e a mulher de vermelho nem sequer lhe tocou! (secalhar foi milagre xD)
Nem o santo papa se safa ás loucuras de uma mulher de vermelho!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Moss

Moss acho que senti a terra a tremer!!

Que medo xD

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Natal

Eu não gosto do natal.

E não é por cada vez mais haver o espírito consumista em vez do espírito natalício ou alguma coisa do género, simplesmente não gosto. É óbvio que quando era mais nova gostava e não sei se tem só a ver com as prendas mas também porque antes a família reunia-se toda e podia.se juntar o útil ao agradável. Mas entretanto uma pessoa cresce e vê que o mundo não gira todo à volta dos presentes daquela noite (até porque vai deixando de os receber).

Acho que também deve ser por não ter uma família gigante e porque todos passam o natal em casas separadas.. acho que não faz sentido estarem 4 pessoas (no meu caso) a comer bacalhau (eu nem gosto muito de bacalhau) e tar à espera da meia noite pa abrir uns presentinhos (que são sempre bem vindos mas normalmente os melhores compramos pa oferecer) e depois vamos dormir e pronto. Foi o natal..

Não sei.. não gosto!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Just some words..

Decididamente não gosto de surpresas.. não gosto de nada que possa fugir ao meu alcance mas ás vezes, e só ás vezes,gosto de algumas surpresas que a vida me reserva..
já tive algumas boas, fala.se de pessoas, momentos, frases...







'Houve um dia em que te disse 'Adoro-te', tu sorriste. Já passaram anos sem ti
e continuo a dizer que te adoro. Posso ver-te sorrir?'

(Apeteceu.me lembrar.te, pessoa com brilho especial nos olhos)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bullying

«Nunca tinha acontecido nada assim. A jovem sempre esteve integrada na turma, nunca envolvida em problemas, até a um dia de Junho passado. Uma colega de outra turma, de 14 anos, terá começado com ameaças devido a questões sentimentais. O resto, foi em escalada. (...) A jovem deixou de conseguir estudar sozinha na internet, tem dificuldade em dormir e em concentrar-se. Foi colocada em apoio escolar e tem medo de ir à escola.»

Mais um caso de bullying em crianças de 14 anos por questões sentimentais?? o que é que fizeram ás Barbies? e aos descapotáveis delas? onde é que arrumaram os DVD's (as cassetes já tão mais que ultrapassadas (!) ) do Marco e da Heidi? Queridos, os gajos e as gajas não fogem!

Sinceramente gostava de perceber como é que o mundo se tornou nesta selva onde até já se agride e persegue com 14 anos por questões sentimentais!
É fácil criticar esta juventude e pôr culpas ao 'sistema'.. Fala-se muito da influência dos jogos de computador, da internet e até dos morangos com açúcar, na (má) educação das crianças mas na minha altura também havia o Dragon Ball e nós não nos andávamos a atirar todos uns aos outros de muros abaixo e a gritar 'Fusããããããooooooo'!!!

Tenham bom senso e não façam das pessoas burras.. as novelas, os jogos, os desenhos animados não fazem mal a ninguém desde que haja alguém competente (Pais e Mães) sempre á altura para impor limites e fazer ver que ainda são eles que mandam.. Porque as birras, as respostas mal dadas, as fitas.. isso tudo começa em casa!

Na minha opinião tá na mão dos Pais a boa ou má educação dos filhos! Mas infelizmente estas atitudes também vêm de adultos sem princípios ou educação absolutamente nenhuma!

Por isso minha gente vamos lá a ser educados e não vamos chatear ninguém que não nos tenha chateado a nós primeiro..







(questões sentimentais.. com 14 anos... não me entra na cabeça... e ainda bem xD)

Clube das virgens

Decidi falar sobre este assunto porque me intriga, um pouco, os contornos que tá a ter.

Não se fala noutra coisa senão na Margarida Menezes e no seu clube das virgens e agora também com o clube das renascidas, visto que, duas membros do primeiro clube já encontraram o 'príncipe encantado' e era necessário continuar a alimentar esta estupidez (não sei, digo eu...)...

Tudo começou quando os jornalistas descobriram que havia um clube das virgens de portugal, com cerca de 40 membros (penso) e todos do sexo feminino e a presidente do clube é a Margarida Menezes que até já escreveu um livro ('Sim, sou virgem. E então?') e já faz produções fotográficas ousadas (Revista Vidas que sai com o Correio da Manhã).

A presidente do clube, com 26 anos, diz estar à espera do seu príncipe encantado para se entregar aos prazeres da sexualidade e encara o facto de ser virgem como sendo tão natural como não ser.
Mas se ser virgem é tão natural como não ser, e diga-se que concordo totalmente, não vemos praí todas as 'não virgens' a dar entrevistas em todos os programas e a fazer sessões fotográficas em lingerie e a dizer 'Quero fazer sexo em 2010' e a fazer todas as suas avaliações de como será o toque do pénis etc,...

Sendo a senhora tão tradicional seria de esperar que não andasse nas revistas a fazer as considerações que anda a fazer... também já li a 'defesa' da própria que diz 'eu estava quieta no meu canto eles é que vieram ter comigo'. Mas podem vir-nos bater á porta á vontade porque nós só abrimos se quisermos..

Em jeito de conclusão, digo que é uma grande estratégia de marketing.. Imagino o dinheiro que a senhora tem ganho á conta da suposta virgindade xD Estou brincando, acredito piamente que a senhora está como nova xD Ela que não se esqueça é que o tempo não pára e com 26 anos... quando descobrir a coisa ninguém a tira de casa xD caixas de viagra para o príncipe é o que se quer xD

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quando a modernidade se mistura com a tradição (dá m***a)

O facto de estar a viver com alguém que faz questão de me dizer todos os dias, e mais que uma vez por dia, que 'tem que me arranjar um namorado', fez-me pensar sobre este assunto.
Desde sempre, há o estigma de que o homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem (já começa errado) e chegando a uma certa idade o pessoal tem que começar a 'juntar-se' e andar aí a exibir as suas conquistas. E coitadinho de quem não o faz! Eu, por exemplo, com 20 anos, na opinião de alguns, já tou um bocadinho atrasada em questões amorosas xD nesta altura já devia ter um namoro sério praí há 10 anos (no mínimo) e tar quase a casar pra depois vir a prole. Mas não, eu tinha que ser diferente, e achar, na minha modesta opinião, que só 'aturo' quem eu quero e nunca na vida vou estar com alguém pa fazer a vontade a quem quer que seja.
é verdade que a sociedade já evoluiu muito, já não é tão mal encarado o facto de uma pessoa tar mais que um namorado, a virgindade já é vista com outros olhos (se é que me entendem xD) e, até mesmo, o sexo em si deixou de ser o tabu que era, e ainda bem.
No entanto, tudo continua a ser feito e pensado para o casal, e se uma pessoa está solteira por opção, ninguém entende, veja-se os encontros com os nossos tão queridos familiares que estão sempre á espera de mais um para a reunião de familia no natal xD e quando esse 'mais um' não aparece.. (ai ai.. tirem-me deste filme!)
Há aqueles que dizem, que há que experimentar os errados para perceber qual será o certo. Não discordo de todo mas, e é certo que faço um esforço, não entendo aquelas pessoas que curtem com o primeiro que lhe aparece á frente e tem 30 namorados e depois sofrem muito porque afinal ele não gostava dela.. what the fuck?!
Tenho eu de levar todos os dias com uma frustrada a dizer-me 'tenho que te arranjar namorado!'?.. quando eu e todas as pessoas que pensam como eu quiserem, o tal tão afamado/a namorado/a vai aparecer, ou não, e o pessoal será todo feliz.. nem todas as pessoas precisam do mesmo para serem felizes. Uns querem um casaco, outros querem umas sapatilhas. Uns querem um namorado, outros não querem.. simples quanto isso..

Eu sempre ouvi dizer e concordo, que mais vale só que mal acompanhado..