terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Natal

Eu não gosto do natal.

E não é por cada vez mais haver o espírito consumista em vez do espírito natalício ou alguma coisa do género, simplesmente não gosto. É óbvio que quando era mais nova gostava e não sei se tem só a ver com as prendas mas também porque antes a família reunia-se toda e podia.se juntar o útil ao agradável. Mas entretanto uma pessoa cresce e vê que o mundo não gira todo à volta dos presentes daquela noite (até porque vai deixando de os receber).

Acho que também deve ser por não ter uma família gigante e porque todos passam o natal em casas separadas.. acho que não faz sentido estarem 4 pessoas (no meu caso) a comer bacalhau (eu nem gosto muito de bacalhau) e tar à espera da meia noite pa abrir uns presentinhos (que são sempre bem vindos mas normalmente os melhores compramos pa oferecer) e depois vamos dormir e pronto. Foi o natal..

Não sei.. não gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário