«Nunca tinha acontecido nada assim. A jovem sempre esteve integrada na turma, nunca envolvida em problemas, até a um dia de Junho passado. Uma colega de outra turma, de 14 anos, terá começado com ameaças devido a questões sentimentais. O resto, foi em escalada. (...) A jovem deixou de conseguir estudar sozinha na internet, tem dificuldade em dormir e em concentrar-se. Foi colocada em apoio escolar e tem medo de ir à escola.»
Mais um caso de bullying em crianças de 14 anos por questões sentimentais?? o que é que fizeram ás Barbies? e aos descapotáveis delas? onde é que arrumaram os DVD's (as cassetes já tão mais que ultrapassadas (!) ) do Marco e da Heidi? Queridos, os gajos e as gajas não fogem!
Sinceramente gostava de perceber como é que o mundo se tornou nesta selva onde até já se agride e persegue com 14 anos por questões sentimentais!
É fácil criticar esta juventude e pôr culpas ao 'sistema'.. Fala-se muito da influência dos jogos de computador, da internet e até dos morangos com açúcar, na (má) educação das crianças mas na minha altura também havia o Dragon Ball e nós não nos andávamos a atirar todos uns aos outros de muros abaixo e a gritar 'Fusããããããooooooo'!!!
Tenham bom senso e não façam das pessoas burras.. as novelas, os jogos, os desenhos animados não fazem mal a ninguém desde que haja alguém competente (Pais e Mães) sempre á altura para impor limites e fazer ver que ainda são eles que mandam.. Porque as birras, as respostas mal dadas, as fitas.. isso tudo começa em casa!
Na minha opinião tá na mão dos Pais a boa ou má educação dos filhos! Mas infelizmente estas atitudes também vêm de adultos sem princípios ou educação absolutamente nenhuma!
Por isso minha gente vamos lá a ser educados e não vamos chatear ninguém que não nos tenha chateado a nós primeiro..
(questões sentimentais.. com 14 anos... não me entra na cabeça... e ainda bem xD)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário